Novo assessor espiritual do Conselho Central de São José do Rio Preto - SP.

25 de agosto de 2014, dia em que os confrades Claudinei Meireles, presidente do Concelho Central, Nelson Rodrigues Junio, tesoureiro do CC SJ Rio Preto e Sinésio Castilho, Depto de Comunicação Decom do Conselho Metropolitano, estiveram na cidade de Macaubal, onde o Presidente do CC SJ Rio Preto cfd Claudinei deu posse ao padre Márcio, como assessor espiritual do CC SJ Rio Preto.
Padre márcio, ha 18 anos vem sendo pároco da Paróquia Nossa Senhora Aparecida de Macaubal e de Monções, muito querido na cidade (pudemos ver pelo número de pessoas que o cumprimentaram no largo da praça central da cidade), tem uma bela história de relacionamento com a Sociedade de São Vicente de Paulo. No tempo em que estivemos juntos em reunião e logo após no café ele nos falou da infância onde a mãe era zeladora de casa que pertencia aos vicentinos, assim ele cresceu ouvindo as músicas vicentinas, cantando o Hino vicentino nas festas de Ozanam e São Vicente. Tem irmãos e irmãs confrades e consócias em Minas, mostrou-se muito animado em retomar este compromisso ajudando e apoiando o lado espiritual da sociedade, que se sente honrada com a escolha e indicação feita por sua Excelência Reverendíssima Dom Tomé Ferreira da Silva.
Seja bem vindo a Sociedade São Vicente de Paulo padre Márcio, os Conselhos Metropolitano e Central o acolhem e desejamos uma caminhada na cultura do encontro a todos os que estão no compromisso de Missionários na caridade.

Mais imagens