Festival Cultural Ozanam - R 4.

As Comissões de Jovens dos 7 Conselhos Metropolitanos da Região 4, CNB, estiveram presentes no Festival Cultural Ozanam R 4, em São José do Rio Preto, SP.
Apresentações de Teatro, música e Dança foram o ponto alto do Festival, que teve início com a bênção do Bispo Diocesano Dom Tomé Ferreira e padre Deusdete, pároco da Catedral de São josé.
Na Modalidade CCA - Conferência de crianças e adolescentes o Primeiro lugar ficou com Pouso Alegre com a apresentação - Depende de nós mudar a triste realidade em que vivemos.
na modalidade Teatro em que o Grupo Jovens de Ozanam de São José do Rio Preto ficou em segundo lugar, o Primeiro lugar foi para a Juventude do Conselho Central de Pindamonhangaba, com o nome - O sonho é real.
Na modalidade Dança, venceu o Ministério de dança amor eterno, apresentação - Vou falar de Deus.
Modalidade música vitória da conhecida Banda Jó22 do Conselho Metropolitano de Jundiaí, este Grupo vem cantando e apresentando músicas vicentina a alguns anos, sendo divulgadores da SSVP e o amor pela caridade, seguindo os passos de Frederico Ozanam, nosso fundador e São Vicente de Paulo, nosso inspirador.
Muita Festa e animação no final do Festival quando foram anunciadas as premiações.
O Conselho metropolitano de São José do Rio Preto ficou com o 2º lugar na modalidade Teatro, Jesus nos Pobres e o terceiro lugar na modalidade Dança com a apresentação Jovens em ação. Parabéns aos Jovens deste CM pelo esforço e dedicação.

Mais imagens