Encontro de todas as Comissões de Jovens dos Centrais no Conselho metropolitano de São José do Rio Preeto, SP.

A reunião mostrou atividades de visitas e ações recreativas às famílias pobres, como ocorre em conferências de adultos,. as novidades está relacionada com a espiritualidade, atividades como o Ejocri (entardecer da juventude com Cristo), retiros e momentos de adoração.

Atividades como as de reformas inclusive com demolição de paredes e ajuste de moradia para habitável, em condições de higiene e segurança.

Os jovens presentes aprovaram o evento em seu formato. Agradeceram a oportunidade de poder falar e pediram mais participação em treinamentos de liderança.

Maiores dificuldades das conferências de jovens foram (recrutamento) em primeiro lugar, segunda maior .... dificuldade em se fazer ouvir, especialmente no que diz respeito a mudança de estruturas, ainda novidade para vicentinos mais antigos (querem usar a própria experiência vicentina, não entenderam totalmente a mudança)... alguma dificuldade em conduzir os jovens (sentido de liderança), pedem mais treinamento para serem equipes de ação eficiente e constante.

Pedido de criação de Grupo de watts app, para manter a coesão do grupo atual e constante troca de experiências.

Mais imagens