ENCOM - Encontro de Comunicação

Com a animação do Grupo Musical Vicentino Identidade nação o Encom de São José do Rio Preto teve 75 participantes inscritos, de todos os 6 Centrais, que foram representados.
Irmão Agenor, Assessor espiritual do Conselho Metropolitano falou sobre a espiritualidade do comunicador e sua ação como missionário e divulgador do evangelho de Jesus na espiritualidade de São Vicente e Ozanam, fundador e patrono.
A consócia Ada Ferreira, que estará representando o Brasil na eleição do CGI (Conselho Geral Internacional), no próximo dia 05 de junho, sendo a primeira candidata mulher do Conselho nesses 183 anos de história, falou em duas palestras, a primeira sobre a Marca SSVP e sua importância, o compromisso vicentino com um patrimônio de quase dois séculos de história. Falou também sobre o jovem comunicador da SSVP, que fundada por jovens e com uma história de 50 anos de CJ tem um time vitorioso na evangelização.
Markinhos Perassoli, vindo de Bauru falou sobre a Convergência Digital, a comunicação no mundo digitalizado.
Castilho falou sobre a fotografia na comunicação. O momento certo que mostra ação, movimento e emoção na evangelição. As fotos que fizeram história. O compromisso da fotografia nas festas e eventos vicentinos.

Mais imagens