Congressos Tecendo a Caridade

CONGRESSOS “TECENDO A CARIDADE”

Neste domingo dia 08 de fevereiro de 2015, foram realizados os dois últimos Congressos do ciclo “Tecendo a Caridade” do Livro de mesmo nome de autoria do padre Mizaél Donizetti Poggioli.
Com início em 11 de janeiro de 2015, no Conselho Central de São José do Rio Preto, passando pelos Conselho Centrais de, Catanduva e Novo Horizonte em 25 de janeiro, Tanabí 01 de fevereiro, fechamos com Jales e Barretos neste domingo dia 08 de fevereiro.
Com uma audiência de aproximadamente 550 pessoas, entre elas, vários presidentes de conferência e Conselhos Particulares, todos os Presidentes de Conselhos Centrais e a presença constante do Presidente do Conselho Metropolitano, os eventos foram um sucesso!
Objetivando a mudança de estruturas, o tema deste ano “Tecendo a caridade” foi muito bem trabalhado, a considerar pelas informações que recebemos dos confrades e consocias que participaram dos eventos, sua concordância na ação, sem a presença de muitas perguntas ou dúvidas. Também não vimos comentários em direção contrária ao que foi proposto.
Consideramos então êxito total. Parabéns a todos os organizadores, palestrantes, presidentes de todos os níveis da SSVP.
Conselho metropolitano.

Mais imagens