Congresso Um Olhar de Caridade, Conselho Metropolitano SJ Rio Preto, com os Conselhos Centrais de Jales e Tanabí, SP.

Com mais de 130 vicentinos presentes, uma representação com 2 Conselhos Centrais e os Conselhos Particulares da região em questão, foi realizado o Congresso do livro-tema Um Olhar de Caridade.
Confrade Cleber fez a abertura e encerramento do evento, ele que está terminando seu mandato em 03 de março de 2016, e falou um pouco sobre ele sua gestão e o novo presidente, pedindo apoio ao mesmo na gestão. sendo também acompanhado pelos presidentes dos Conselhos Centrais de Jales e Tanabí, confrades Adauto e Milton respectivamente.
Duas palestras sobre o livro tema, iniciando com a apresentação feita pelo padre Mizael em Osasco do livro-tema, está apresentada pelo confrade Castilho, e uma palestra do mesmo Congresso de Osasco com a palestra do Confrade Carlos Henrique, apresentada pelo regioso Ir Agenor LIma dos Religiósos de São Vicente de Paulo, fundada por Le Prevost.
Pudemos observar durante o almoço, na alegria da confraternização o sucesso do evento, o compromisso com o tema deste ano, o que que nos garante que teremos juntamente com o novo presidente missionários vicentinos totalmente comprometidos neste tema um olhar de caridade em favor dos pobres.
Observamos que todos os voluntários que trabalharam para o evento foram bastante atenciosos e eficientes no que se propuseram a fazer. Cabe aqui os parabéns, nossos agradecimentos e o pedido para que passem esse espírito de amor e doação a novos voluntários afim de que tenhamos continuadores dessa obra.
Teremos ainda congresso em Itajobí no dia 14 de fevereiro.
Presidentes Cleber atual e Geraldo, desejamos sucesso na missão sempre, agradecemos ao que está passando o bastão em março e desejamos esse mesmo espírito de união para a Gestão do confrade Geraldo.

2016 - Um olhar de Caridade - Formar Jesus Cristo em nós e mostrá-lo aos outros nas nossas obras. Le Prevost.

Mais imagens