46ª Romaria Nacional Vicentina

Iniciando com a Via Sacra no Morro do Cruzeiro, este ano com a presença de dois bispos unidos aos vicentinos. A romaria teve ainda dois workshops no Ginásio de eventos Vito Coelho, CCA E CJ, com participação especial de todos os coordenadores de Comissões, especialmente falando da presença de Mário Máringulo, Ada Ferreira, Caique e outros até a atual Érika Azara.
A noite no sábado um belo show com muita música e dança, este ano contou com a paticipação de DJ.
Domingo Festa Regulamentar muito bonita, com a presença dos dois candidatos do brasil ao Conselho Geral Internacional, consócia Ada Ferreira e confrade Renato Lima. A eleição deste anos tem apenas 2 candidatos, sendo os 2 brasileiros, portanto, a próxima gestao da CGI-SSVP, com sede em Paris, terá um brasileiro ou brasileira a frente.
Missa com Liturgia Vicentina no domingo encerrando o evento. A presença de Cristo real na Eucaristia, num dia de Liturgia Vicentina, foi realmente de encher os ólhos. Parabéns aos organizadores e ao grande número de sacerdotes, assessores espirituais que concelebraram com padre Alexandre Nahass, assessor espiritual do CNB-SSVP.

Mais imagens