1º Acampamento Jovens Vicentinos do Conselho Central de Tanabí

A Comissão de Jovens do Conselho metropolitano e CJ do Conselho Central de Tanabí, promoveram o 1º Acampamento Jovens Vicentinos do CC Tanabí, na Cidade de Mirassol, chácara São Mateus.
Foi um evento surpreendente, pois cerca de 80% dos jovens presentes, dos 78 que participaram, tiveram um primeiro contato com a Sociedade São Vicente de paulo.
Embora sejam participantes de várias pastorais e movimentos da Igreja, para eles foram dois dias de novidades, onde puderam observar o objetivo dos vicentinos na caridade, especialmente na Mudança de estruturas.
Os organizadores, confrades e consócias zelosos nas ações da vida vicentina, foram exitosos neste evento, que conciliou palestras e atividades esportivas e sociais voltadas para a missão na caridade.
Estão de parabéns os Confrades do Conselho Metropolitano, Presidente Cleber, Rogério - coordenador Ecafo, Gabriel Uchida - coordenador CJ, Castilho coordenador Decom, do Conselho Central o Presidente Confrade Milton, coordenador do CJ confrade Caio Lodete e consócia Célia, os religiõsos de São Vicente Irmãos Márcio e Agenor, confrade Salvino, estreiando no Decom, Paulo que muito contribuiu na organização do evento, enfim as conferências vicentinas de Mirassol que se dispuseram a trabalhar nos dois dias de eventos, com envolvimento de presidentes de CPs, que não temos o nome agora.
Reiteramos em nome do Conselho metropolitano os parabéns, que tudo faz para que a SSVP tenho um rosto sempre jovem!

Mais imagens